quinta-feira, 12 de abril de 2012

0

When I'm Gone - Simple Plan



'''...Deixe o passado no passado, vá encontrar o futuro
E a infelicidade adora companhia
Bem, até logo
Você sentirá minha falta quando eu for embora
Você vai sentir minha falta quando eu for embora
Você vai sentir minha falta quando eu for embora
Quando eu for embora

Vamos lá!
Não olhe pra trás!
Quando eu disser adeus,
Nós deixaremos esse buraco para trás
Vou pegar o que é meu esta noite
Porque cada dia desperdiçado
Por causa de cada oportunidade desperdiçada
Você vai acordar se sentindo arrependida
Porque a vida não esperará
Eu acho que depende de você...''


'...Leave the past in the past gonna find the future
And misery loves company
Well so long
You'll miss me when I'm gone
You're gonna miss me when I'm gone
You're gonna miss me when I'm goooone
When I'm gooone

Let's go...!
I won't look back
When I say goodbye
Gonna leave this world behind me
Gonna take what's mine tonight
'cause every wasted day
Becomes a wasted chance
You're gonna wake up feeling sorry
'cause life won't wait
I guess it's up to you...'






Comentários:

Postar um comentário