sábado, 7 de abril de 2012

0

Novamente



Algum dia eu quero poder dizer novamente 'eu te amo com toda minha alma'. 
Quero te amar o quanto me amas, nem mais nem menos, quero equilíbrio desta vez. 
Vamos sentimento resolva-se logo. 
Eu tenho saudade daquela única vez, você sabe disso.
Não quero magoar ninguém, será possível?


Escolher nunca foi meu forte,
Eu quero ser feliz incondicionalmente,
Mas meu capricho e meu orgulho sempre gritam mais alto.
Desculpe.


Meus olhos querem ver seu sorriso mais uma vez, 
Encontrar seus olhos a me fitar e sentir minhas maçãs corarem, posso?
E se eu pedir algo a mais?  
Me deixe sentir sua pele na minha , admiro isso.
Olhos nos olhos, mãos nas mãos .. (pigarros)
Desculpe-me mais uma vez.


Sera que voltarei a me colorir?
É divertido, mas irrita.
Enfim, me fazendo feliz é o que importa.
Mas eu te farei feliz?
Aposto o resto do meu coração que não sei.


Tem certeza que entendeu ?.

Comentários:

Postar um comentário