sábado, 16 de junho de 2012

0

Amanhã não, hoje.

           Amanhã, amanhã amanhã.... Chega! Não tem amanhã, tem o hoje! Quem foi o idiota que te ensinou a contar com o depois? Contar com algo extremamente incerto?!
Sabe-se lá se poderei ver o sorriso dela mais uma vez, sabe-se lá se poderei toca-la novamente... se poderei ama-la com o melhor que tenho a oferecer.  Disseram-me pra esperar; esperar até quando?
Sequer saberei se eu ou ela estará viva! 
       Não estamos na Terra pra trabalhar como escravos idiotas , ter inveja, ganância... estamos aqui para sermos felizes, lembra-se do significado dessa palavra? Lembra-se mesmo? Bem, estamos aqui para respeitar e sermos respeitados, amar e sermos amados, quem é que faz isso? Não é simplesmente amar namorado(a), pai... Amar  o mundo, cuidar do mundo... respeitar a terra que faz germinar seu alimento!
 Então porque me proíbes de amar quem quero? Não estou  a fazer mal algum, ao contrário quero fazer o que todos deveríamos buscar sabiamente, ser feliz! E sem decepcionar eles...se for pra ser assim eu prefiro ir embora.




Eu não sou nada.

Comentários:

Postar um comentário