Cara de poker face, mas no final um suspiro e um pensamento positivo: Alguém pensa bem de mim nesse mundo. É um ótimo texto pra mim refletir. Obrigada.
Estou me conformando novamente com o fato de eu ser tudo e ao mesmo tempo nada. Gostar de tudo do mesmo modo com que odeio todos. Por favor, alguma explicação sensata para os meus gostos? Pareço não ter opinião, talvez eu realmente não tenha... e por fim eu não consigo me enxergar dentro de mim mesma. Não estou me encontrando, hora encontrando, quem sou eu? O que sou eu? Gostar de tudo não é legal.
Medo de Machucar
Achei que tava rolando sentimento, Percebi que era química do momento. Melhor não acontecer…
… Pois não é fácil esquecer. Sua presença é muito boa pra mim E para não mudar isso, não vou dizer sim. Com certeza me conquistou Mas ainda não é meu amor Agora minha palavra é não, Mas você está no meu coração. A amizade vai nos fortalecer Ainda somos crianças, vamos crescer. E quando nossa mente estiver crescida, Ai sim, vamos saber se somos o amor de nossas vidas. e se for, que Deus em nossa vida esteja presente… …Para que esse amor dure para sempre!
fev - ''Foi a única pessoa que me fez minha cabeça virar do avesso juntamente com minha vida. E agora, como voltar atrás? Meu orgulho novamente fora jogado ao chão como um tapete velho e inútil. Ergui a cabeça, briguei com o mundo agora terei que abaixa-la e me calar. Não, desta vez não foi bom enquanto durou, pois não deveria nem ter começado. GAME OVER !''
Fev -'' Eu simplesmente fechei meus olhos e tentei atravessar uma avenida turbulenta''
Não estou a lamentar, mas eu gosto de ver o que escrevi antes, relembrar o que estavas a sentir e os pensamentos da época depois olhar no presente e após refletir dizer 'eu tinha razão, já passou'. Felizamilhão
*-*
A Luz do sol ilumina minha folha em volta todos na sala conversam sabe-se-lá sobre o que, eu não me importo, não me interesso, admiro apenas a Luz, ela me dá esperança, meu coração em segundos se enche de algo bom e desconhecido que vai embora também em segundos juntamente com a luz. Parece a mim que ela sussurra delicadamente 'não vá, ainda queres sentir meu brilho tocar e esquentar seu corpo' Sim eu admito, mas assim como você estou instável. Hora esperançosa, hora triste e melancólica.
No fim das contas serei mais uma mente fraca e imbecil.
Enquanto uns discutem quem pegou mais na festade ontem, muitos choram de fome, lamentam perdas ir-reembolsáveis, eu simplesmente tento entender o que falta em mim. A estrelas dizem a mim para não desistir, me pergunto 'desistir do que?' Odeio me sentir presa e enxergar nitidamente as barreias que me impedem de fazer o que anseio. Estou certa 'de não fazer?' por conta das consequências? Eu quero esquecer isso aqui (por mais que doa), todos. Teria eu essa coragem? Talvez em algum momento de fraqueza a coragem obscura me venha e eu desista. Alguém quer ficar no meu lugar? A vontade,eu cedo.
Sempre
-
Muitas horas gastas de sono, mas não o suficiente, o corpo pedia mais… a
cabeça também. Já era tarde, não sabia o quão tarde, mas seu senso de hora
nunca f...